top of page

Revisão@Companhia


Ebook R$ 5,99 e Impresso USD 6,99

Olá.

Sou Liliti.

O agente de criação deste blog, devido minha afinidade e, principalmente, por eu ser seu alter ego e um personagem da obra "Erva Venenosa", escalou-me para a abertura do blog deste site.

Quem leu o livro (disponível na Amazon, como ebook ou versão impressa) sabe que "sumi da face da terra" em 2014.

De onde estou, sem spoilers, parece que o tempo não é muito relevante. Ou, se considerar que aqui as coisas são tão loucas, é a única relevância que conta.

Mas estou aqui para falar do livro onde fui inserida no contexto popular (pois sempre existi nas quebradas do submundo, que muitos chamam de realidade).

Vamos dissecar isso?

Sim, erva é fácil de entender. Como antiga usuária da maconha, ainda deve ter alguma coisa dela na minha corrente sanguínea, por onde passam minhas "herbácias".

Venenosa idem. Se fosse careta, se optasse por uma vida regrada, sem me envolver com o tráfico, com toda aquela merda descrita no livro, talvez sequer teria virado um personagem. É que o meu agente de criação aprecia anti-heróis pra cacete.

Pessoalmente (e ele também) detesta rótulos, contudo fica mais fácil para entender algumas analogias. O veneno não está na substância e sim no que fazemos dela.

Se você, leitor, achar que meu discurso é muito "cabeça", me avisem, ou aconselho procurar um dicionário. Eu faço uso dele a todo momento e considero-me uma ignorante.

Ignorar é o que nos faz tão especulativos e assim vamos ao próximo tópico.

romance é meio difícil de entender, se você ficar na definição clássica, daquelas xaropadas água com açúcar. Realmente tem romance (e dentro do gênero homem e mulher, pois essas coisas precisam ser explicadas de antemão), mas o famigerado spoiler não me permite avançar nessa questão. Se você leu o livro sabe do que estou falando...

Vamos a apócrifo, o que é isso?

O dicionário, lembra?

Apócrifo está linkado com romance. E também comigo. Não que eu seja falsa, no sentido de "me vender" como algo que não sou. Mas o que é verdadeiro e falso vai de cada um. É apócrifo por não ser aceito; pela sociedade rejeitar; pelas coisas que a obra diz e não prova. Porém se você for analisar no detalhe, verá que isso tudo é muito besta, um resquício da repressão. E pior, uma repressão autoimposta, que meu agente resolveu transgredir. Portanto ele assume esse palavrão como subtítulo da obra.

Pois bem, acho que para o primeiro contato basta.

Faltou apenas dizer o principal, que o livro foi lançado oficialmente na XVIII Bienal Internacional do Livro no Riocentro (Rio de Janeiro), nesta data, ao preço promocional de R$ 5,99. Durante a hora reservada para o agente (16 às 17), fui promovida para 200 pessoas e aguardamos contato dos interessados.

Aguardo seus comentários e até a próxima.

Seguem algumas imagens para você checar o velhinho que me trouxe ao mundo.

Reparem o erro de revisão no nome do romance

 

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page